sábado, 12 de julho de 2008

Brincadeira de amigos

Fui escolhida para essa brincadeira pela Luciana, então ai vai...

1. O que você estava fazendo a 10 anos atrás?
Estava estudando Análises de sistemas na Ucpel, namorando,morando com a minha mãe, jogando conversa fora com as minhas amigas de infância que nesta época eram ainda minhas vizinhas, enfim estava vivendo.

2. Quais sao as coisas que vc tem na sua lista para fazer hoje? (relatar pelo menos 5 coisas)
Acordar, almoçar com meu marido e minha filha Laura, sair a tarde e fazer compras, pegar filmes p\ assistir a noite, e quem sabe, jantar fora.

3. Snaks / petiscos que voce gosta:
Batata frita.

4. Coisas que eu gostaria de fazer se fosse bilionária:
Conheceria o mundo todo junto com minha minha mãe, marido e filha.

5- Lugares que já morei?
Capão do Leão e Pelotas, ambas no Rio Grande do Sul.

O que acham do meu Naninha Cachorrinho?