quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Selo


Ganhei esse selo da amiga Keyla do Blog Vida Felicity e ofereço a todas as minhas visitantes que acredito que sejam todas muito fofas...
Com o selinho vieram algumas regrinhas...

1. Postar o selo e amiga que ofereceu.
2. Copiar e responder as perguntas abaixo.

1. Mania: Roer unha
2. Pecado Capital: beber refrigerante nas refeições
3. Melhor cheiro do mundo: da minha filha Lauritinha
4. Se o dinheiro não fosse problema eu faria: ajudaria as pessoas
5. Casos de infância: brincar de esconde-esconde, conversar com amigas olhando as estrelas.
6. Habilidades de dona de casa: Cozinhare um pouquinho de tudo.
7. O que não gosta de fazer em casa: lavar louça.
8. Desabilidades como dona de casa : não ser dona de casa.
9. Frase: " As pessoas que atravancarem meu caminho, elas passarão , eu passarinho".
10. Passeio para a alma: Oração e bondade.
11. Passeio para o corpo: Campo.
12. O que me irrita: Mentira, falta de atenção, intransigência,calmaria,prepotência.
13. Frase ou palavra que falo muito: Minha filha!!!
14. Palavrão mais usado: sem permissão para repetir,rsrsrs
15. Desce do salto e sobe o morro quando: vejo maledicência
16. Perfume que uso no momento: nenhum, só de sabonete.
18.Talento oculto: não possuo, já descobri todos...
19. Não importa que seja moda não usaria nem no meu enterro: maiô inteiro.
20. Queria ter nascido sabendo: que perderia muito da minha juventude queimando pensamentos que não me levariam a lugar algum..
21. Eu sou extremamente: comilona, agitada,carinhosa e teimosa.

O que acham do meu Naninha Cachorrinho?