sábado, 21 de novembro de 2009

A COZINHEIRA FELIZ, A GRANDEZA DA SINCERIDADE

"Therezinha meu amor.
Estás sempre em meu coração.
Desde o momento em que a vi meu coração
tornou-se cativo de seus encantos.

Ao vê-la meiga e bela senti
minh´alma perturbada minha vida
até então vazia e triste.

Tornou-se cheia de luz e esperança
acesa em meu peito a chama do amor.

O amor que despertou em mim.

Therezinha queridinha do coração
é iluminado pela sua pureza e
encontra em meu coração a grandeza
de minha sinceridade.

Que felicidade podemos encontrar
um dia num coração que pulse junto ao nosso,
irmanados nas doçuras e agruras da vida um
coração amigo que nos conforte uma alma
pura que nos adore e leve ao céu doce balada
de amor a mulher querida com que sonhamos.

Eternamente seu apaixonado Edgard.
Da Therezinha querida peço-lhe.
Resposta.

Estrada São Luiz, 30-C, Santa Cruz é o meu Endereço."

Clarice Lispector

O que acham do meu Naninha Cachorrinho?