quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Resposta a um comentário feito

O problema é que as pessoas que vivem na fora do Brasil muitas vezes não enxergam os problemas do próprio pais onde estão, porque na verdade não são sua pátriaou se são é sempre mais fácil não olhar para o próprio rabo, realmente eu sou anti-pt, e tenho tristeza em dizer que votei no Lula, mas não troco o meu Pais por nada, e procuro não falar mal dos outros paises do qual não entendo nem da cultura, muito menos da politica deles, e quando opino sobre este tipo de questão,jamais sou uma voz anônima.

Pessoal , me desculpem aos que estão lendo este post e não estão entendendo nada, eu explico, todos vocês sabem que coloco textos aqui no Agulha, diversos textos, mas sou uma pessoa que não gosto de politica, não digo que sou alienada a ela, apenas não carrego bandeiras de nenhum partido, e coloquei o texto "18 PERGUNTAS CRETINAS, com 18 RESPOSTAS SENSATAS, que é até mesmo para descontrair, e ouve um leitor que fez um comentário anônimo aqui no meu blog, e a minha indignação não é por ele não ter gostado do texto, até porque sempre respeito a opinião dos meus leitores, o que não aceito, e que realmente me incomodou muito é de que as pessoas que vivem na Europa falam mal do meu Pais, que apesar de não sermos primeiro mundo, temos tudo e muito mais que estes paises participantes dessa categoria tem...e o pior é...que eles sabem disso...,
não admito que falem mal deste pais , deste povo, e de tudo isso que nos pertencem, muito menos alguém dizer que o Brasil somente é comentado na Europa quando falam das falcatruas que aqui acontecem, todos nós sabemos que essas lástimas estão acontecendo, mas o nosso País é muito mais que isso, não sou nenhuma nacionalista barata,mas tem coisas que não admito.

Eu poderia dar uma aula de história aqui sobre os paises, dados como primeiro mundo, e as barbaries que eles fizeram e são lembrados até hoje por isso, ninguém esqueceu o Nazismo da Alemanha, o Fascismo - a doutrina totalitária desenvolvida por Benito Mussolini na Itália, as guerras criadas pelos Eua que sempre querem ser os juizes do mundo, então não venham me falar de sujeira do meu Pais porque os demais paises tem ou tiveram podridão bem mais fétida que a nossa, e com isso tornaram-se muito mais memoráveis.

O que acham do meu Naninha Cachorrinho?