quinta-feira, 22 de julho de 2010

Frases e pensamentos de amor 4

"Quando você começar a pensar em me esquecer, esqueça de pensar."

"Ah! Depois de você? Depois de você não a nada, você é única, o meu grande amor!"


"Já não sei se encontrarão os meus olhos nos teus olhos. Já não se adoçará junto a ti a minha dor, mas por onde for levarei o teu olhar e para onde fores levarás a minha dor."

"Talvez amar alguém seja o único ponto de partida para tornar nossa a nossa vida."

"Amo a liberdade! Por isso as coisas que amo, deixo-as livres, se voltarem foi porque as conquistei, se não voltarem, foi porque nunca as tive."


"Dor de amor que não passa é porque o amor valeu."

"Se um dia nosso amor acabar sem propósito, lembre-se de que jamais te esquecerei. Mas se alguém for até você dizendo que eu te esqueci, chore, pois nesse dia eu morri."

" O amor é imprevisível. Você não sabe quando irá chegar "

"O amor nasce do desejo respeitoso de fazer eterno o passageiro"
- Ramón Gómez de la Serna

Quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia.
- William Shakespeare

Lutar pelo amor é bom, mas alcança-lo sem luta é melhor.
- William Shakespeare


Amar é mudar a alma de casa.
- Mario Quintana

Amar, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido.
- Vinícius de Moraes

No homem, o desejo gera o amor. Na mulher, o amor gera o desejo.
- Jonathan Swift


Um coração feliz é o resultado inevitável de um coração ardente de amor.
- Madre Teresa

O amor é o nosso estado natural quando não optamos pela dor, pelo medo ou pela culpa.
- Willis Harman e Howard Rheingold

O amor decresce quando cessa de crescer.
- Chateaubriand

Há cordas no coração humano que o melhor seria não fazê-las vibrar.
- Charles Dickens

O amor não é inteiramente um delírio, mas tem com ele muitos pontos em comum.
- Carlyle

"Chamaram-me de esquecido e mandaram-me esquecer-te, mas como sou esquecido, esqueci-me de esquecer-te."

"Uso uma lágrima para sorrir, uso uma lágrima para chorar, uso uma lágrima para esquecer, uso uma lágrima para te amar."

Um corpo sem inteligência não ama.
Um corpo sem saúde não desfruta do amor.
Um gênio sem amor não tem saúde espiritual.
Diante disso tudo, devemos a cada instante
procurar a companhia das três virtudes,
mesmo que alcancemos uma a uma. ( Paulo Baleki)

Quando alguém está apaixonado,
começa por enganar-se a si mesmo e acaba por enganar os outros.
É o que o mundo chama romance. (Oscar Wilde)

O amor é um sórdido embuste pelo qual a natureza nos leva a
continuar a espécie. (W. Somerser Maugham)

Quem ama muito fala pouco. (B. Castiglione)

O amor é o único jogo no qual dois
podem jogar e ambos ganharem.
(Erma Freesman)

Uma vida sem amor é como árvores sem flores e sem frutos.
E um amor sem beleza é como floressem perfume.
Vida, amor, beleza: eis a minha trindade. (Gibran, Temporais)

"Continuo a te amar, e sempre te irei amar, pois um amor
nunca é esquecido e quem esquece não sabe o que é amar."

"Não te enganes achando que a tua felicidade está longe, porque
ao contrário disso, ela está perto e muito perto, basta algum dia
tu olhares para o lado e com certeza eu vou estar lá nesse dia,
só para ter a certeza de que realmente tu a encontraste."


"Quando te conheci, houve um lugar, um tempo e um sentimento.
O tempo ficou marcado. O lugar será sempre lembrado.
E o sentimento, jamais acabado."
- Tommaso Veronesi

O que acham do meu Naninha Cachorrinho?