quarta-feira, 21 de julho de 2010

Frases e pensamentos de amor 5

"Se amar é tolice que eu seja o maior tolo que já conheceste."


"O pássaro tem asas para voar em liberdade...
E eu tenho um coração para te amar de verdade."

“Saudades...? Não é preciso saber de onde vêem,
basta lembrar o sorriso e os olhos que tu tens..."

"Eu sabia que te amava mas não sabia que era tanto.
Agora que te perdi, percebo o quanto tu significavas para mim."

"De amigo para amigo começou a nossa amizade.
Agora confesso que te amo de verdade."

"Amour se diz em francês, Love se diz em inglês.
Para eu dizer que te Amo digo mesmo em português."

"A lua ofereceu ao sol uma fita de cetim.
E eu ofereço-te a ti um amor sem fim."

“O Amor é como um sonho, que eu desejo realizar contigo."

"Lembra-te que o Sol é sozinho, e nem por isso, deixa de brilhar."

"Não é que tu sejas diferente. É que ninguém é igual a ti."

"Penso em ti 25 horas por dia. É que o meu coração faz horas extra."

"Afirmar-te que nunca te amei seria o mesmo
que afirmar-te que desta água eu não beberei..."

"O Amor não tem pressa, é a história verdadeira duma longa espera."

"O amor dobra para não romper."

"Amar uma pessoa é amar tudo o que vem dela."

"Covarde não é aquele que chora por amor,
é aquele que não ama com medo de chorar."

"A Magia do Amor é ignorar que ele pode acabar."


"A maior covardia de um ser humano é despertar
o amor de outro, sem ter a intenção de o amar."

"O amor é uma rua de dois sentidos - só vale se os dois estão apaixonados."

"No dia em que o amor for tudo na Vida, o mundo terá a paz total."

"Há momentos na vida em que se deveria calar e deixar que o silêncio
falasse ao coração, pois há sentimentos que a linguagem não
expressa e há emoções que as palavras não sabem traduzir."

"Feliz é quem descobre e vive a cada dia o verdadeiro amor,
pois a sua vida será um oásis no deserto dos corações."

"O amor é um acontecimento tão importante na nossa vida, que frequentemente nos parece, que só ele nos confere o direito de viver."

"Se tu realmente queres, tu consegues."

"O homem, passa a ser imortal, a partir do momento que ele julga a união,
o fator mais importante para construção de uma vida."

"O mundo é realmente lindo, habitável e fraterno
quando visto pelos olhos do amor."

"A vida é um jogo complexo, mas é a vida,
e merece toda a atenção necessária."

"Há muita vida além dos pensamentos."

"Amor, se multiplica quando se divide."

"Quando pensares que não és ninguém no mundo, lembra-te que és o mundo de alguém."

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se tu parares para pensar, na verdade não há."

"Te amo tanto que isto não caberia nas cem milhões de vezes que te disse que te amo."

“Para fugir dos espinhos deste mundo enganador, eu penso nos teus carinhos e sonho com o teu amor."

"Amar é sentir o coração disparar quando vez a pessoa amada..........e sentir-se flutuar que nem uma pena."

"O Amor é tudo que existe apesar de tudo"

"As incertezas ocupam espaços na minha cabeça, mas não ocupam o mesmo espaço que você ocupa no meu coração..."
- Pytter Júnio

"Um dia eu estava dando a cada estrela uma razão para te amar..........faltara-me estrelas!"

O que acham do meu Naninha Cachorrinho?