sábado, 18 de junho de 2011

Refúgio para o oprimido

Um certo homem famoso deparou-se com um terrível dilema.
Quando entrou em sua casa carregando um presente para sua
esposa, sua filhinha paralítica cumprimentou-o.
- Onde está a mamãe ? – ele perguntou após beijá-la.
- A mamãe está lá em cima – a menina respondeu.
- Bem – disse o pai, tenho um presente para ela.
- Oh! – exclamou a pequena.
Deixe-me carregar o pacote para a mamãe?
- Por que, Ana querida ? – replicou o pai.
Como você pode carregar o pacote para a mamãe,
se você não consegue andar ?
Com um sorriso, a menina continuou:
- Isso é verdade, papai.
Mas você pode me dar o presente e me carregar!
Carregando em seus abraços, o homem levou para cima a
pequena Ana e o presente.
Então, ele viu a sua própria posição perante Deus:
ultimamente vinha levando um pesado fardo, porém,
Deus não o estava carregando?
Em situações de nossa vida sempre sentimos o peso dos
fardos.
Algumas vezes nos esquecemos de que, mesmo carregando
nosso fardos, estamos sendo carregados pelo nosso
Pai Celeste, que é o “Refúgio nas horas de tribulação”.
Que você viva hoje a segurança de estar nos braços de Deus!
É só pedir e alcançar…
“O Senhor é também alto refúgio para o oprimido,
refúgio nas horas de tribulação”
Refúgio para o oprimido

O que acham do meu Naninha Cachorrinho?