segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Adeus...

É com tristeza que anuncio que a minha cachorrinha dálmata Sophia, faleceu nesta semana passada, acometida por um câncer que generalizou,ela era a cachorrinha do meu marido, e estava com 11 anos, tivemos que levar ao veretinário para sacrificar a pobrezinha, ela estava até cega, foi um horror,mas...
a minha Laura está enfrentando muito bem, pois as crianças em sua infantilidade conseguem talvez até mesmo entender a perda melhor do que nós, sentiremos saudade, mas também estamos mais tranquilizados em saber que a cusca não está mais sofrendo...
e faço das palavras da minha irmã, médica, as minhas...

"Aos animais podemos usar da misericórdia já que aos humanos nos é proibido nesses casos..."
Fique em paz, Sophia Maria....

O que acham do meu Naninha Cachorrinho?