quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Para você



Como é grande a tentação aqui.

Quando passamos por duras aflições ou sofremos uma grande perda,

nós desfalecemos, o coração se abate e a fé hesita,

ante a aguda prova de dor.



"Não aguento mais, estou desesperado com tanto sofrimento.

O que é que faço?

Deus me diz para não desmaiar.



Mas o que uma pessoa pode fazer quando está desmaiando?"

O que fazemos quando estamos para sofrer um desmaio?



Não podemos fazer nada.

Temos que parar com tudo.



Quando perdemos as forças, buscamos apoio no braço de uma pessoa amiga e forte, e ali ficamos,

E descansamos. Quietos e confiantes.



O mesmo acontece, quando somos tentados a desmaiar na aflição.

A mensagem de Deus para nós nessa hora não é:



"Sê forte e corajoso",

pois Ele sabe que a nossa coragem se foi; mas Sua mensagem está naquela palavra suave: "Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus".



Hudson Taylor estava tão fraco em seus últimos meses de vida que disse em carta a um grande amigo:

"Estou tão fraco que nem posso escrever; não posso ler a Bíblia; não posso nem mesmo orar.



Só posso ficar quieto nos braços de Deus, como uma criança, e confiar."

E é tudo o que Deus pede de nós, Seus filhos, quando as forças nos abandonam, no fogo ardente da aflição.



Não procuremos ser fortes.

Apenas fiquemos quietos que Ele é Deus, que nos sustentará e nos levará a salvo.



"Deus reserva os mais fortes estimulantes para os mais profundos abatimentos."

O que acham do meu Naninha Cachorrinho?