Caminhada da Escola São Francisco de Assis - Pelotas comemorando o Dia das Mães
Em meio a nossos prédios históricos, aconteceu a caminhada comemorativa ao dia das mães, ótima oportunidade de compartilharmos momentos a serem guardados na nossa tenra lembrança, estava ótimo, e a minha Laura como aquela música, continua linda...