segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Passo-a-passo- Como colocar o meu link no teu blogroll

Olá meninas...
Fiz este tutorial visual para orientar vocês, na parceria que estou a oferecer por esses dias nos comentários em seus Blogs...
E quero salientar que é apenas um convite de parceria, se desejarem aceitar, tudo bem, quem não quiser aceitar, tudo bem também...
É apenas para aumentar a visualização do meu blog e com a parceria, aumentar a visualização do de vocês também...
E como várias amigas me pediram uma ajuda de como proceder para incluir meu blog em seus Blogs, fiz este tutorial, mas caso surja alguma dúvida , não exitem em me contactar, okay...

Agradeço desde já o imenso retorno que tenho tido de carinho e solidariedade..Obrigada.








O que acham do meu Naninha Cachorrinho?