terça-feira, 1 de outubro de 2013

Como eu, Tita Carré, sou aos olhos da minha filha

Como eu Tita Carré, sou aos olhos da minha filha

Esse desenho acima, como vocês já devem ter deduzido pelo título do Post, sou eu, interpretação que a minha filha Laura fez ....
Estou guardando todos seus desenhos, hábito que acredito que outras mães como eu, também o tenham.
E quem não gosta de se ver avaliada, como uma bonequinha muito simpática, com um coração na cabeça e outro no peito, realmente sou muito emoção... e como não poderia ser, se faço arte com as mãos...

This drawing above, as you may have inferred from the title of the post, am I interpreting that my daughter Laura made ​​....
I'm saving all your drawings, a habit that I think other mothers like me, also have.
And who does not like to see evaluated as a doll very friendly, with a heart in the head and another in the chest, I really am very emotion ... and as it could be, if I do art with my hands ...

O que acham do meu Naninha Cachorrinho?