quinta-feira, 26 de junho de 2014

Coruja em crochet com a Turma da Moranguinho



Coruja em crochet com a Turma

Coruja em crochet

Coruja em crochet com a Turma da Moranguinho

Eu abuso das fotos com brinquedos, acredito que me perdoem, mas os brinquedos dão um colorido muito especial as minhas peças que também são muito coloridas...
Usei linha fina em cores doces como a Turma da Moranguinho para compôr a peça, e uma ideia ótima para pensar são em  marcadores de livros, já presentei algumas amigas ...
Ainda não fiz o gráfico da Corujinha Moranguinho, mas assim que conseguir um software legal para fazer gráficos, postarei várias peças aqui com seus respectivos gráficos, aguardem...
Mas enquanto isso informo a vocês onde poderão encontrar tutoriais sobre esse tipo de motivo encantador. Abaixo os links para vocês aprenderem a fazer corujinhas parecidas com a minha:

O que acham do meu Naninha Cachorrinho?