sexta-feira, 20 de junho de 2014

Square Esperança - em favor aos animais...

Square Esperança - em favor aos animais...

Square Esperança
 O gráfico está na foto acima, caso tenham alguma dúvida deixem um comentário.

Square Esperança - em favor


Depois das notícias desta semana, sobre experiências em laboratório, "utilizando" cães da raça Beagle, eu como todos os amantes de cães, ficamos tristes, e com isso criei este Square colorido, onde o verde é a esperança de substituição de animais nas pesquisas cientificas.
O Projeto Liberdade Beagle,  é uma missão para resgatar beagles usados ​​na experimentação animal em laboratórios de pesquisa e dar-lhes a chance de viver em um lar amoroso para sempre.Visite e saiba mais.

O gráfico,eu fiz manualmente no computador, espero que entendam, estou procurando um software legal para confecção de gráficos em crochet, não achei, e talvez eu seja obrigada a programar um...mas vamos ter esperança...



O que acham do meu Naninha Cachorrinho?