segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Branquinho, O Gato


















Apresentando novamente aqui no Blog, o Gato Branquinho, que a Bisa de 96 anos empresta para a Laura,  ele adora estar aqui no meu quintal, enquanto a Laura canta e dança...
Já tive gatos em casa, não nesta, na da minha mãe, quando morava com ela, mas agora devido a minha alergia, não posso mais ter gatos, mas isso não impede a minha amada de conviver com os animais, que é tão importante no desenvolvimento infantil.

Introducing again here on the Blog, Cat Branquinho, the Bisa 96 year lends to Laura, he loves being here in my backyard, while Laura sings and dances ...
I've had cats at home, this does not, in my mother, when she lived with her, but now due to my allergies, I can not have cats, but that does not stop my love to live with the animals, which is so important in child development.

O que acham do meu Naninha Cachorrinho?