sábado, 3 de dezembro de 2016

Mandala Power em crochet e quais cores escolher para criar...


Mandala Power em crochet

Mandala Power em crochet e quais cores escolher para criar...


A receita dessa Mandala encontrei neste lindo Blog Crochet com Raymond e a Mandala em formato de gota fica muito bonita em portas, cabides ou onde você desejar, usei linha e agulha número 1,75 para tecer.

A “Mandala Power”, além de boas energias vai deixar sua casa com muito mais harmonia.
Essa Mandala acima está na porta da casa da minha mãe, trazendo bons fluídos, sempre.
Todo dia é dia de desejar alguma coisa boa, para você ou para alguém que você ama. Com a “Mandala Power” você deseja algo de bom para aquele dia, pensa positivamente no desejo e as energia boas vão conspirar para que se realize.
Escolha as cores e as energias quando tecê-las.

Observe os significados das cores para utilizar quando confeccionar a sua Mandala Power:

Vermelho- é estimulante, afasta a depressão, tira o desânimo. É a cor das conquistas, das paixões e da sexualidade. Quando a cor vermelha está numa mandala, ela precisa ser bem usada, pois pode tirar o sono ou deixar a pessoa irritada.

Amarelo- é ativadora e dinâmica, age sobre os processos mentais. O amarelo afasta as ideias fixas e aumenta a capacidade de raciocínio. É a cor da inteligência, do estudo e da criatividade.

Laranja- é restauradora e regeneradora, traz recuperação depois de um processo destrutivo e a capacidade de refazer o que não está certo. É a cor da coragem, da reconstrução e da melhora.

Verde- é calmante e equilibradora. O verde melhora qualquer estado físico negativo e energiza o corpo e a alma. Quando uma mandala tem a cor verde, suas vibrações são sempre energizadoras e, seja em que nível for, ela é benéfica para todos.

Azul - traz equlíbrio, paciência, harmonia e serenidade, tranquiliza o corpo e a mente. Ajuda nos casos de insônia e estresse.

Índigo - trabalha o equilíbrio energético, intuição, proteção, limpeza e purificação de ambientes.

Violeta ou Lilás- é profundamente espiritual, mística e religiosa. O violeta atua sobre quem está espiritualmente desequilibrado, descrente e sem conexão com as forças divinas. Quando uma mandala tem a cor violeta ou lilás, ela limpa e isola os ambientes em que está.

Rosa- trabalha afetividade, amor, harmonia, união, ajuda no equilíbrio dos relacionamentos pessoais e profissionais.

"A vida é como uma círculo e não como uma linha reta. Passado e futuro se encontram em um infinito presente".



O que acham do meu Naninha Cachorrinho?