sexta-feira, 13 de junho de 2014

Coração apaixonado em crochet e Como foi o seu Dia dos Namorados???



Coração apaixonado em crochet e Como foi o seu Dia dos Namorados???


E o Dia dos Namorados passou e foi muito bom, como todos os dias que divido minha rotina com meu amor, e com o presentão que ele me deu, a minha Laura, ganhei outro também neste dia, mas depois posto para vocês verem...
E você como passaram o Dia dos Namorados???

Esse livro que usei para enfeitar ainda mais as cores da minha toalhinha é "Alice no País das Maravilhas e Através do espelho e o que Alice encontrou por lá", o livro não é meu, é da minha Laura, que já leu várias adaptações desta história, abaixo coloco algumas frases encontradas nesta obra de Carroll...




Podes dizer-me, por favor, que caminho devo seguir para sair daqui?
Isso depende muito de para onde queres ir - respondeu o gato.
Preocupa-me pouco aonde ir - disse Alice.
Nesse caso, pouco importa o caminho que sigas - replicou o gato.


Se cada um cuidasse da própria vida, o mundo giraria bem mais depressa.

Alice: Quanto tempo dura o eterno?
Coelho: As vezes apenas um segundo.


Como tudo está esquisito hoje! E pensar que ontem tudo
estava normal.


Quem sou eu, então? Respondam-me primeiro, e então, se eu gostar de
ser essa pessoa, voltarei; se não, ficarei aqui embaixo até que eu
seja outra’

Seria melhor não ter chorado tanto!


“Eu sei que algo interessante sempre acontece”
Mas de nada serve agora fingir que
sou duas pessoas!Porque tudo o que sobrou de mim mesma é
pouco até para ser uma só pessoa respeitável!

Abaixo alguns corações para inspirar você:




O que acham do meu Naninha Cachorrinho?