Neste Square, o detalhe em verde é feito usando 2 fios de linha, como vocês já devem fazer, espero que gostem...
O livro a Invenção das Asas resolvi comprar pela curiosidade por ser um dos lidos no clube de livro da Oprah Winfrey, famoso pelas obras contraditórias que são lidas neste clube, estou gostando muito da leitura, é ótimo...
O livro 'A Invenção das Asas' foi lançado nos Estados Unidos em Janeiro de 2014 e chegou ao Brasil em 7 de fevereiro de 2014.
A Obra é da autora Sue Monk Kidd, que também escreveu o Best-Seller 'A Vida Secreta das Abelhas'.
Sarah Grimké é uma garota ruiva, com sardas e que gagueja quando fala. Filha de uma família escravocrata da alta sociedade de Charleston, no Sul dos EUA, ela dá asas a sua imaginação: frequenta a biblioteca de seu pai, escreve cartas de alforria para os escravos e, em pleno início do século XIX, sonha em ser advogada – numa época em que mulheres não estudavam.
No seu 11º aniversário, Sarah é presenteada com uma escrava, que será sua dama de companhia, a jovem Hetty 'Encrenca' Grimké, de dez anos… Em 'A invenção das asas', por meio de uma narrativa tocante e humana, acompanhamos as duas ao longo dos 35 anos seguintes.
"Um Romance extraordinário que me mostrou o que é ser mulher – escrava ou livre. Para qualquer uma que já teve dificuldade em encontrar seu poder ou sua voz… É impossível ler este livro e não terminá-lo pensando de forma diferente sobre a situação da mulher e sobre todas as heroínas desconhecidas que foram essenciais para chegarmos até aqui" – Oprah Winfrey.
Ambas desejam uma vida própria e juntas questionam as regras da sociedade em que vivem. Encrenca enfrenta a dor da perda, mas também descobre seu talento e coragem. Sarah, por sua vez, encontra sua chance de mudar o mundo ao se juntar à causa abolicionista, se transformando em uma pioneira na luta pela igualdade das mulheres e negros.
Em um romance envolvente, a autora de grande sucesso, Sue Monk Kidd, conta uma história emocionante sobre o poder da liberdade!
"Se você precisa errar, então erre pela audácia"