sexta-feira, 3 de abril de 2015

Na toca do Coelho da Páscoa em Crochet

Pela toca do Coelho da Páscoa em Crochet

Na toca do Coelho da Páscoa em Crochet

Na toca do Coelho da Páscoa em Crochet

Eu pensando em unir o crochet com as festividades da Páscoa procurei Coelhinhos para fazer em crochet, deparei-me com muitas receitas, gráficos e paps,  e espero que gostem do meu Coelhinho Salmão de fita xadrez no pescoço, fiz algumas alterações, quis um coelho mais gordinho, mais arredondado, abaixo coloco 2 links de Paps que encontrei na Internet, muito semelhante ao Coelho que eu fiz.

Veja os Tutoriais aqui, aqui.

Hoje, e todos os dias da tua vida, 
que a alegria da Páscoa invada o teu coração e o daqueles que amas,
irradiando luz para iluminar e fazer brilhar o mundo em que vivemos, 
enchendo-o de saúde, paz e amor. 
Que o coelhinho te traga muito mais que simples ovos de chocolate. 
Que ele te traga muita saúde, amor, felicidade, compreensão, carinho. 
Que você seja abençoado, por aquele que nos deu sua vida. 
É o que te desejo sinceramente a todos os visitantes, amigos e parceiros 
que passam pelo Blog da Tita Carré - Agulha e Tricot.



Francês: JOYEUSES PÂQUES;

Tcheco: VESELE VANOCE;

Alemão: SCHÖNE OSTERN;

Espanhol: FELICES PASCUAS;

Italiano: BUONA PASQUA;

Macedônio: SREKEN VELIGDEN;

Inglês: HAPPY EASTER;

Grego: KALO PASKA;

Chinês: FOUAI HWO GIE QUAI LE;

Árabe: EID-FOSS'H MUBARAK;

Croata: SRETUN USKRS;

Húngaro: Boldog Husveti Ünnepeket;

Polonês: Wesolych Swiat;

Sueco: Glad Påsk;

Holandês: Gelukkig Paasfest;

Norueguês: God Påske;

Turco: Mutlo (eller Hos) Paskalya;

Feliz Páscoa!!!

O que acham do meu Naninha Cachorrinho?