terça-feira, 22 de abril de 2014

Uma toalhinha em crochet na história de Edgar Sawtelle



Uma toalhinha em crochet na história de Edgar Sawtelle




Essa toalhinha fiz para presentear minha mãe, adoro oferecer crochet aos meus entes queridos, fiz com 2 fios de linha fina, amarela e lilás, ficou delicado e firme.

Quanto ao livro se alguém já leu entre em contato, essa leitura faz parte daquele grupo que gostaríamos de ter alguém para discutir,....

Oprah Winfrey disse que este foi o melhor livro que já leu, não digo tanto, porque li outros muito melhores, mas fica a dica.
Abaixo um pouco sobre a história e se quiser saber mais visite o site do livro

Sinopse - A História de Edgar Sawtelle - David Wroblewski

Mudo desde o nascimento, Edgar Sawtelle se comunica apenas por sinais e bilhetes. Leva uma vida serena com os pais na fazenda da família, em um lugar remoto dos Estados Unidos. Ao longo de gerações, os Sawtelles criaram e treinaram uma raça de cães cujo dedicado companheirismo tem sua síntese em Almondine, a amiga e eterna aliada de Edgar. A volta inesperada de Claude, o tio paterno, leva o caos ao então pacífico lar dos Sawtelles. Após a morte repentina do pai de Edgar, Claude se insinua na vida da fazenda e conquista o afeto da mãe do menino.
Confuso e dominado pelo sofrimento, o rapaz tenta provar que Claude teve algum papel naquela morte, mas esse plano fracassa e se volta contra Edgar, resultando em novas tragédias. Ao fugir para a área florestal nos limites da fazenda, Edgar amadurece em contato com a vida selvagem, ao lutar pela própria sobrevivência e a dos três jovens cães que o acompanharam. Contudo, a necessidade de apontar e de enfrentar o assassino do pai e a devoção aos cachorros Sawtelle fazem o menino voltar para casa.

O que acham do meu Naninha Cachorrinho?