segunda-feira, 12 de maio de 2014

Toalhinha 2 Cores em crochet e o Oceano no fim do caminho

Toalhinha em crochet e o Oceano no fim do caminho







Adorei tecer esta toalhinha 2 Cores, usei fio de algodão, que também estou amando usar, o gráfico está abaixo e dependendo do fio o tamanho da toalhinha varia, usei de amarelo limão e rosa...
E você já leu este o livro O Oceano No Fim do Caminho de Neil Gaiman, bem, eu li, e posso dizer que esperava um suspense e fui atirada em um mundo de fantasia, gosto muito da realidade, acredito que nosso cotidiano já nos sirva de enorme ingredientes literários, mas é típico desse autor este tipo de diretiva...
Mas é uma leitura fácil e rápida, fica a dica para quem é fã do escritor ...

Biografia do autor

Neil Richard Gaiman (Portchester, 10 de novembro de 1960) é um autor de romances e quadrinhos inglês. Vive em Minneapolis, Estados Unidos da América e é casado com Amanda Palmer, da banda Dresden Dolls. 
Entre suas obras em prosa estão "Deuses Americanos" e "Belas Maldições", a segunda em parceria com Terry Pratchett; e sua criação quadrinística mais conhecida é Sandman, que tem como personagens principais Sandman, a personificação antropomórfica do Sonho, também é conhecido como Morpheus, numa referência à mitologia grega e seus irmãos, Morte, Destino, Delírio, Desejo, Desespero e Destruição.


Abaixo  a sinopse do Livro O Oceano No Fim do Caminho:

Foi há quarenta anos, agora ele lembra muito bem. Quando os tempos ficaram difíceis e os pais decidiram que o quarto do alto da escada, que antes era dele, passaria a receber hóspedes. 
Ele só tinha sete anos. Um dos inquilinos foi o minerador de opala. 
O homem que certa noite roubou o carro da família e, ali dentro, parado num caminho deserto, cometeu suicídio. O homem cujo ato desesperado despertou forças que jamais deveriam ter sido perturbadas. 
Forças que não são deste mundo. Um horror primordial, sem controle, que foi libertado e passou a tomar os sonhos e a realidade das pessoas, inclusive os do menino.
Ele sabia que os adultos não conseguiriam — e não deveriam — compreender os eventos que se desdobravam tão perto de casa. 
Sua família, ingenuamente envolvida e usada na batalha, estava em perigo, e somente o menino era capaz de perceber isso.
A responsabilidade inescapável de defender seus entes queridos fez com que ele recorresse à única salvação possível: as três mulheres que moravam no fim do caminho.
O lugar onde ele viu seu primeiro oceano.

O que acham do meu Naninha Cachorrinho?