domingo, 20 de julho de 2014

Círculo colorido e a Guerra de Clara

Círculo colorido e a Guerra de Clara

Círculo colorido e a Guerra de Clara

Círculo colorido e a Guerra de Clara

Círculo colorido e a Guerra de Clara


Estava eu a tentar fazer uma receita, seguindo um gráfico, coisa que detesto, não gosto de seguir coisas já pré-estabelecidas, e não gostei do resultado, mas resolvi postar no Blog, pelo colorido do Círculo que eu adorei, o gráfico está acima, testem e vejam se gostam....
Vou postar semana que vem o que saiu da outra tentativa, a certa, ficou linda, mas diferentemente desta, não segui receita, nem gráfico, segui a minha intuição, que graças, nunca me abandona.
E este livro eu li na semana passada e adorei, não havia assistido o filme, então a minha leitura foi melhor ainda, deixo a sinopse para quem tiver interesse em ler, é muito gostoso de ler...

A incrível história da sobrevivente de um dos períodos mais tristes e violentos que o mundo já presenciou.

Uma mescla de "O Diário de Anne Frank" e "A Lista de Schindler". Assim a imprensa internacional define "A Guerra de Clara", livro baseado no diário da judia polonesa Clara Kramer – escrito em plena Segunda Guerra Mundial, ao longo dos dezoitos meses em que ela e os familiares viveram escondidos no porão da casa de um anti-semita, freqüentada por soldados da SS nazista, que preferiu abrigar uma família judia a vê-los morrer. Hoje octogenária, a autora retoma, com a ajuda do escritor Stephen Glantz, sua dramática trajetória em meio à insanidade do holocausto. Dos cinco mil judeus que habitavam Zolkiew antes da guerra, menos de sessenta sobreviveram – alguns, como Clara, para lembrar histórias que a Humanidade jamais deveria esquecer.

E Você arriscaria a sua vida para salvar a vida de um refugiado de guerra?

O que acham do meu Naninha Cachorrinho?