terça-feira, 22 de julho de 2014

Uma florzinha para Filomena Wonderpen


Uma florzinha para Filomena Wonderpen

Uma florzinha para Filomena Wonderpen
 
Uma florzinha para Filomena Wonderpen

Uma florzinha para Filomena Wonderpen

Uma florzinha em crochet  ainda sem gráfico, usou o livro de Filomena Wonderpen da minha Laura, é uma leitura bem legal para as pequenas, que gostam de magia, abaixo coloco a sinopse do livro:

Oi, eu sou a Filomena Wonderpen. Estou cheia de ideias novas e maravilhooooosas para desenhar com minha caneta mágica! 

Hoje não é um dia comum para mim. Todo o pessoal da minha escola está em um acampamento! Natureza, jogos, brincadeiras, meus grandes amigos... Deveria ser o melhor dia da minha vida, certo? Errado! 

O lugar se transformou na maior confusão! Está todo mundo na disputa para ser a Estrela do Acampamento e eu ainda não consegui marcar nem um pontinho! E, para piorar, Sarah Sullivan está tentando roubar a minha amiga Ninna. 

Ui! Como eu vou resolver essa baguuuuunça? 

Como eu sempre faço, oras... Com magia!

Mais algumas flores em crochet:

O que acham do meu Naninha Cachorrinho?