domingo, 24 de agosto de 2014

Hexágono África e a alegria de Ottolina no Mar

 
Hexágono África e a Otolina no Mar

Hexágono África e a Otolina no Mar

Cada vez que faço esse hexágono Africa, eu tenho 1001 ideias, coloco abaixo mais algumas postagens que fiz com variações deste motivo.
Hexágono África e a Otolina no Mar

Depois me digam as ideias que borbulharam em vocês!!!



Este livro que aparece na foto com o meu motivo África é da Otolina, a Laura já leu os 3 volumes, e coloco a sinopse deste para os interessados em presentear suas crianças.
Hexágono África e a Otolina no Mar

Sinopse:
Terceiro livro da série. Neste, Otolina viaja pelo mar em um submarino, um hidroavião prateado e até mesmo em um bote para encontrar o Sr. Munroe — antes que ele fique cara a cara com um terrível trasgo completamente sozinho.

O que acham do meu Naninha Cachorrinho?