segunda-feira, 25 de maio de 2015

Golão Vinho super macio e quente

Golão Vinho super macio e quente
Golão Vinho super macio e quente

Golão Vinho super macio e quente

Gola Vinho feita em crochet com fio super quente e macio de lã importada.
Daquelas que aquecem o pescoço até mesmo no Pólo Norte. Usei agulha 4mm com este fio de lã que é bem encorpado.

Para comprar acesse abaixo o  link da minha loja:


O livro A Alemã - que está acima é para quem como eu gosta de romances históricos, ainda não o li mas sinopse é:

A Alemã é o segundo romance do escritor norte-americano Paul Griner, inspirado na história real de uma equipe de cinema norte americana.Julgados pelo seu próprio governo, os cineastas foram acusados de traição por terem feito um relato crítico da participação dos aliados ingleses na Primeira Guerra Mundial. "Também me inspirou a citação do autor E. M. Forster: Se eu tiver que escolher entre trair meu país ou trair um amigo, espero ter a coragem de trair o primeiro´", conta Griner, que aliou à narrativa do livro uma boa dose de pesquisa histórica. 
O escritor leu documentos oficiais, registros de hospitais da época, além de diários antigos de enfermeiras e médicos.Recém-terminada a Primeira Guerra Mundial, a Europa continuava mergulhada no caos e na desconfiança. 
A enfermeira britânica Kate Zweig e seu marido alemão, Horst, mantinham um hospital na Prússia Oriental e já podiam sentir no ar o clima de paranoia que se instalava no continente.

O que acham do meu Naninha Cachorrinho?