domingo, 31 de maio de 2015

Mini colcha em crochet de squares com a letra Escarlate

Mini colcha em crochet  de squares  com a letra Escarlate

Mini colcha em crochet  de squares  com a letra Escarlate

Mini colcha em crochet  de squares  com a letra Escarlate

Mini colcha em crochet  de squares  com a letra Escarlate

Mini colcha em crochet  de squares feita em fios de linha acetinada medindo 113 cm x 52 cm. Usando motivo de square (quadrado) em crochet. Com um fio matizado em tons de verde, marrom e bege e fio de cor nude (cru). Pode-ser usada em poltrona, sofá ou para um detalhe na cama.
Para maiores informações ou para comprar esse peça, acessem o link abaixo:

Abaixo coloco o gráfico do motivo:

Mini colcha em crochet  de squares  com a letra Escarlate

Um pouco sobre este clássico  de Nathaniel Hawthorne - A letra Escarlate:

Na rígida comunidade puritana de Boston do século XVII, a jovem Hester Prynne tem uma relação adúltera que termina com o nascimento de uma criança ilegítima. Desonrada e renegada publicamente, ela é obrigada a levar sempre a letra “A” de adúltera bordada em seu peito. Hester, primeira autêntica heroína da literatura norte-americana, se vale de sua força interior e de sua convicção de espírito para criar a filha sozinha, lidar com a volta do marido e proteger o segredo acerca da identidade de seu amante.
Aclamado desde seu lançamento como um clássico, A letra escarlate é um retrato dramático e comovente da submissão e da resistência às normas sociais, da paixão e da fragilidade humanas, e uma das obras-primas da literatura mundial.
Leia um trecho deste livro gratuitamente aqui.

Um pouco sobre este escritor:
Nathaniel HawthorneNathaniel HawthorneNasceu em Salém, Massachusetts, em1804. Depois de se formar no Bowdoin College, no Maine, voltou à sua cidade natal, onde escreveu grande parte de suas histórias magistrais sobre o período colonial americano, muitas das quais foram reunidas na coletânea Twice-told tales (1837). De 1839 a 1840, trabalhou na alfândega de Boston, e em 1841 passou vários meses na comunidade experimental de Brook Farm. Após o casamento com Sophia Peabody, mudou-se para o presbitério conhecido como Old Manse, em Concord; lá, entre 1842 e 1845, escreveu a maioria das histórias de Mosses from an old manse (1846). Sua carreira como romancista começou com A letra escarlate(1850), cuja célebre introdução, “A alfândega”, relembra o período em que serviu nessa repartição em Salém. Num curto espaço de tempo, seguiram-se A casa das sete torres (1851) e The Blithedale romance (1852). Após exercer seu terceiro cargo político — como o cônsul norte-americano em Liverpool, Inglaterra, de 1853 a 1857 —, a vida de Hawthorne foi marcada pela publicação de O fauno de mármore (1860), mas também por uma triste incapacidade de concluir diversos romances mais longos. Aparentemente, problemas de saúde e uma crise em sua fé na literatura minaram o talento de Hawthorne para dar um sentido criativo à peculiar experiência moral da América. Morreu em 1864.

O que acham do meu Naninha Cachorrinho?