O cachecol de Flores em crochet em tons de fio de lã em cru, marrom e bege foi uma encomenda que foi para bemmmm longe. Usei agulha de crochet 3,5 mm. Espero que ela goste!!!
Receita da Flor em crochet que usei neste cachecol:
Faça 6 correntinha e feche em um círculo;
Faça 4 correntinhas e comece então a tecer o ponto pipoca de 6 pontos altos, são 5 pétalas.
Coloquei um gráfico para ajudar na confecção das flores:
Annelies Marie Frank, mais conhecida como Anne Frank (Frankfurt am Main, 12 de Junho de 1929 — Bergen-Belsen, fevereirode 1945), foi uma adolescente alemã de origem judaica, vítima do Holocausto, que morreu aos quinze anos de idade num campo de concentração. Ela tornou-se mundialmente famosa com a publicação póstuma de seu Diário, no qual escrevia as experiências do período em que a sua família se escondeu da perseguição aos judeus dos Países Baixos. O conjunto de relatos, que recebeu o nome de Diário de Anne Frank, foi publicado pela primeira vez em 1947 e é considerado um dos livros mais importantes do século XX.
Mais uma postagem com flores em crochet e Anne Frank :
que usei desta vez, eu indico pela caridade e fiel amizade que são abordadas, em um momento trágico para toda a humanidade. Miep Gies não tinha nenhuma necessidade de arriscar-se embarcando em uma ação que faria sua vida correr risco, mas o fez por amizade a uma família.
Sinopse do livro:
Com o lançamento de O diário de Anne Frank, os leitores puderam conhecer o duro cotidiano que Anne, sua família e seus amigos enfrentaram enquanto viviam escondidos. Entretanto, poucos conhecem os esforços empreendidos por Miep Gies. Em 'Lembrando Anne Frank', a autora revela os obstáculos que enfrentou para manter seus amigos longe das mãos nazistas e sua história, desde a extraordinária infância como refugiada da Primeira Guerra Mundial até o momento em que coloca um diário de capa xadrez vermelho-alaranjada nas mãos de Otto Frank.
Para saber mais sobre Anne Frank acesse o site do Museu de Anne Frank.