quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Golão Pintadinho com Pearl Buck

Golão Pintadinho com Pearl Buck

Golão Pintadinho com Pearl Buck

O Golão Pintadinho eu fiz em tricot com um fio bem grosso e aveludado que é muito macio em tom de cinza com matizado pink.
Peça chave no guarda-poupa deste inverno.

Para maiores informações visite a minha loja virtual no link abaixo:


Esse livro é ótimo, essa escritora é a preferida da minha mãe. Eu tenho outros livros dela que são igualmente bons. Vale a leitura!!!

Sinopse do Livro Pavilhão de Mulheres de Pearl Buck:
Pearl Buck foi premiada com o Pulitzer e o Nobel de Literatura, a autora ambienta este romance na China.
Madame Wu segue o costume chinês e casa-se com um homem escolhido pelos pais. Com o casamento, ela passa a ocupar o honroso lugar de dona da grande casa de seu marido, tornando-se uma esposa perfeita em todos os seus aspectos. Mas ao completar 40 anos, Madame Wu decide se libertar e viver apenas para satisfazer seu espírito. A primeira atitude é providenciar uma concubina para saciar os desejos carnais de seu marido. Neste contexto, a Nobel Pearl S. Buck desenvolve um romance fascinante, um dos melhores de sua extensa obra. A crise existencial por que passa a protagonista é também a realidade de mulheres do mundo inteiro, nas sociedades orientais e ocidentais, novas ou antigas. A autora faz uma análise profunda e sagaz do universo feminino.

Golão Pintadinho com Pearl Buck


Pearl Sydenstricker Buck, nascida Pearl Comfort Sydenstricker (Hillsboro, 26 de junho de 1892 — Danby, 6 de março de1973), também conhecida por Sai Zhen Zhu (chinês: 賽珍珠) foi uma sinologista e escritora estadunidense.

Ganhadora do Prémio Pulitzer de 1932, recebeu o Nobel de Literatura de 1938.



Até prova em contrário, todas as coisas são possíveis - e mesmo o impossível talvez o seja apenas nesse momento. Pearl Buck.

O que acham do meu Naninha Cachorrinho?