quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Polaina para bota ou Boots Cuffs com as cordas de Quem ama educa

Polaina para bota ou Boots Cuffs com as cordas de Quem ama educa

Polaina para bota ou Boots Cuffs com as cordas de Quem ama educa

Polaina para bota ou Boots Cuffs com fio duplo feita com fio duplo de lã em tom cinza chumbo com motivos de cordas e bolas em tricot.
A receita das bolas em tricot está abaixo:

Veja como fazer as cordas em tricot aqui.

Para maiores informações, ou para comprar ou encomendar em outra cor acessem o link da minha loja virtual abaixo:

Este livro eu ainda não li, e faz parte dos muitos que estão na minha fila de leitura na minha estante, mas como essa semana Içami Tiba nos deixou, eu achei importante fazer esta pequena homenagem a esse educador.

Sinopse do Livro - Quem ama educa:

Este livro tem o objetivo de devolver para a família a responsabilidade de educar os filhos, hoje atribuída à escola, dada a nova dinâmica familiar e profissional da sociedade ocidental. O autor se propõe a ajudar os pais nessa empreitada reforçando a importância de valores e atitudes como limites e diálogo. 
Ressalta também que os pais devem se sentir tranquilos em relação à educação dada a seus filhos na medida em que lhes transmitem a responsabilidade pela própria felicidade dando-lhes a autonomia de que eles certamente precisarão na vida adulta.
 Por fim, fica marcada a ideia de que os pais têm de garantir uma boa educação, que fizeram à sua parte da melhor maneira e assim contribuir para que seus filhos sejam felizes.

Polaina para bota ou Boots Cuffs com as cordas de Quem ama educa








Içami Tiba foi um médico psiquiatra, psicodramatista, colunista,escritor de livros sobre educação familiar e escolar e palestrante brasileiro. Professor em diversos cursos no Brasil e no exterior, criou a Teoria da Integração Relacional, que facilita o entendimento e a aplicação da psicologia por pais e educadores. Como palestrante Tiba também já fez mais de 3.200 participações de eventos do gênero, tanto no Brasil como em outros países.

O que acham do meu Naninha Cachorrinho?