quarta-feira, 14 de junho de 2017

Casacão de squares em lã

Casacão de squares em lã

Casacão de squares em lã

Casacão de squares em lã

Casacão de squares em lã

Casacão de squares em lã

Casacão de squares em lã

Casacão de squares em lã

Hoje eu trago para vocês um casaco que fiz para uma pessoa muito especial que é minha colega de trabalho e também minha amiga, a Angeluce. 
Este Casacão de squares em lã com 4 tons de cores que é feito com um fio de lã muito especial ,que além de resistente não faz as famosas bolinhas que quando lavamos muitas vezes peças em lã aparecem.
O modelo que usei está abaixo, mas como podem ver pela foto do meu Casacão que fiz algumas mudanças como colocar botões e a barra mais larga.
Este Casaco de squares eu faço somente por encomenda - acessem a minha loja ELO e saibam mais:


Casacão de squares em lã

Podem ver mais deste projeto com os gráficos dos quadradinhos que usei no link -

O que acham do meu Naninha Cachorrinho?