sábado, 19 de novembro de 2016

Travesseirinho Colorido com pontilhado e Urtigão

Travesseirinho Colorido com pontilhado e UrtigãoTravesseirinho Colorido com pontilhado amarelo

Travesseirinho Colorido com pontilhado e Urtigão

O Travesseirinho Colorido com pontilhado amarelo eu fiz com fios de linha de várias cores e ainda um pontilhado amarelo que adorei o resultado. Apesar do tamanho ele serve para colorir a cama ou a poltrona.
Eu coloco um gráfico abaixo e já pontuo que quanto mais se queira o trabalho em formato retangular mais deverá ser aumentado o miolo do retângulo.
Travesseirinho Colorido com pontilhado amarelo


Para maiores informações acessem o link da minha loja:

Eu sempre adorei ler gibis quando criança e foi o primeiro encontro que tive com a leitura, depois é claro da minha cartilha - O caminho suave de Branca Alves de Lima.
Hoje coloquei uma edição de aniversário do personagem Urtigão da Disney:
Urtigão é um caipira bastante temperamental, que mora em um brejo perto de Patópolis, com seu dorminhoco cachorro e fiel companheiro Cão, e ainda, com sua governanta Firmina (criação brasileira, o que não sá pra entender é como um caipira que mora numa cabana pode ter uma governanta...mistérios de Patópolis).
Sua primeira aparição em quadrinhos ocorreu em uma revista do Pato Donald, na história It's Music? (outubro de 1964). Na década de 1960 e 1970, fez aparições em várias histórias de Peninha, seu antagonista.

Tornou-se popular no Brasil, tendo sua própria revista entre 1987 e 1994.

O que acham do meu Naninha Cachorrinho?