terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Flor abacaxi com as minhas Corujas


Flor abacaxi com as minhas Corujas



Esse motivo Flor abacaxi é muito bonito e usei o fio Anne Nude, que é um bege bem claro, na foto não consegue-se muito bem ver a cor. Usei agulha 3 mm.
Estou usando este motivo para um projeto muito especial que já faz um tempo que está na minha lista de espera.
Espero que gostem também das minhas corujinhas de madeira, elas são muito fofas e as comprei na loja Mãos do Mundo, que possui objetos da Índia, aqui de Canela.
Coloco abaixo o gráfico do meu motivo Flor Abacaxi e o que a Coruja representa:

A Coruja é a ave soberana da noite. Para muitos povos a coruja significa mistério, inteligência, sabedoria e conhecimento. Ela tem a capacidade de enxergar através da escuridão, conseguindo ver o que os outros não vêem.
A coruja simboliza a reflexão, o conhecimento racional e intuitivo.

Flor abacaxi com as minhas Corujas
Para aumentar a imagem acima clique sobre ela.

O que acham do meu Naninha Cachorrinho?