terça-feira, 22 de março de 2016

Mais uma peça da Tita Carré que sai em Revista

Mais uma peça que sai em Revista

Mais uma peça que sai em Revista

Mais uma peça que sai em Revista

Esta Almofada Flor da Índia eu fiz com fio duplo de Cléa 5 nas cores rosa e bege com agulha 2,5 mm.E fico muito feliz em ter mais uma peça publicada em revista de tiragem Nacional como a Círculo Casa.
A criação é minha e coloco o gráfico do Square e da flor central. E o miolo desta almofada é feito separado da peça, mas os detalhes são muitos até mesmo porque em toda volta possui botões de flor em crochet.
Mais uma peça que sai em Revista

Eu gosto muito de criar as peças em crochet e vou adicionando detalhes e como essa almofada possui uma mistura histórica com a flor de Lótus, eu caprichei!!!
Na revista você consegue a receita detalhada!!!

Mais uma peça que sai em Revista


Veja mais sobre a minha almofada que saiu na Revista da Círculo Casa n º15 :

O que acham do meu Naninha Cachorrinho?