sexta-feira, 25 de maio de 2018

Cachecol, Boots Cuffs, luvas e Meias

Cachecol, Boots Cuffs, luvas e  Meias

Eu fiz mais uma coletânea de peças feitas por mim em tricot e crochet, Scarfs, Boots Cuffs, luvas e  Meias. Eu espero que gostem. E abaixo coloco o link com a respectivas receitas. Se aqueçam!!!


Luvas sem dedos em tricot:


Socks Cuffs \ meia cano longo multi tons de azul:

Boot Cuff com ponto trançado em 3 D em tricot:


Boots Cuffs - Polaina multifuncional em tricot:

Boots cuffs em ponto de tranças em tricot e abotoadura lateral:

Um único Square que vira um sapato colorido para uma travessia:

Cachecol xale em tricot Baktus e o significado da palavra:

Lembrando Anne Frank com um cachecol de flores em crochet:

Cachecol Plissado em lã com um livro tricot passo-a-passo:

E caso tenham interesse de encomendar ou comprar alguma peça acima acessem a minha loja virtual no endereço abaixo:

O que acham do meu Naninha Cachorrinho?