segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Cortina para Porta em Crochet


Cortina para Porta em Crochet

Cortina para Porta em Crochet

Cortina para Porta em Crochet

Cortina para Porta em Crochet

Cortina para Porta em Crochet eu fiz para a porta da minha casa em Canela - RS onde adoro ficar nas minhas férias. Eu usei linha amarelo ouro Anne e agulha 2,5 mm. E foram usados 2 novelos.
Eu custei a achar o square mais adequado para este trabalho visto que necessita uma retidão e caimento muito bom.
Coloco abaixo o square que usei:
Cortina para Porta em Crochet
Para aumentar a imagem clique sobre ela.

E coloco mais imagens com a cortina a luz do dia, neste caso, na luz do Sol da Serra.
Cortina para Porta em Crochet

Cortina para Porta em Crochet
Eu amei o resultado, pois ela fico leve e deu muita cor e delicadeza a minha porta.

O que acham do meu Naninha Cachorrinho?