segunda-feira, 24 de abril de 2017

Capa em crochet para o vaso da minha Comigo-ninguém-pode

Capa em crochet para vaso de flor

Capa para vaso de flor eu usei um fio em algodão que possui um fio dourado, mas na foto não ficou nítido. Abaixo disponibilizo o gráfico para quem quer aproveitar aqueles restinhos de fios que toda crocheteira\tricoteira possui em casa. 
Eu adorei enfeitar este vaso da minha Comigo-ninguém-pode ficou muito delicado.

A Comigo-Ninguém-Pode (Dieffenbachia sp.) são atribuídos os efeitos de proteger contra a inveja e o mau-olhado, atrair boas energias e, consequentemente, para auxiliar na limpeza e fortalecimento energético, de pessoas e ambientes.
Além disso é uma planta muito bonita e enfeita qualquer ambiente. Só é preciso tomar cuidado quem tem crianças pequenas ou animais domésticos em casa, pois é altamente tóxica se ingerida.

Capa em crochet para vaso de flor

O fio que usei foi este:
Capa em crochet para vaso de flor


O que acham do meu Naninha Cachorrinho?