sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Tita Carré visitando a Associação de Artesãos de Gramado-RS

Associação Cultural de Arte e Artesanato Várias Artes


Em Setembro, eu visitei a Associação Cultural de Arte e Artesanato Várias Artes que está situada na Praça das Etnias, em Gramado, no meu Rio Grande do Sul, eu fui convidada a conhecer este espaço tão criativo pela minha amiga Katie Frank.
Os artesanatos são feitos por materiais variados, da madeira a lã, tudo muito colorido e bonito.  Os artesãos adoram usar e usam muito os materiais como tecidos e fios da Círculo.
Quando forem nesta cidade Serrana não deixem de visitar este espaço tão alegre para os olhos.

Abaixo coloco as artes de alguns artesãos da Associação:
Associação Cultural de Arte e Artesanato Várias Artes

























Responsáveis pela Associação:

Presidente: Rodrigo;
Vice: Samara;
Secretária: Lara
2ª Secretária: Priscila;
Tesoureira: Mari Raber;
2ª Tesoureira: Sônia;
Relações públicas: Katie Frank; 
Colaboradoras de relações públicas: Ana Pacheco e Danúbia.

O que acham do meu Naninha Cachorrinho?