quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Os polvinhos para bebês da Tita Carré

Os polvinhos para bebês da Tita Carré

Os polvinhos para bebês da Tita Carré

Os polvinhos para bebês da Tita Carré

Os polvinhos para bebês são febre tanto na internet como nos lares que possuem bebês e crianças em geral. E além de serem uma fofura eles transmitem tranquilidade e aconchego aos bebês. 
Eu uso materila de algodão e totalmente antialérgico e são todos laváveis até a máquina.
É sempre um ótimo presente em chás de bebês e para futuras mamães e também para agradar aquela criança que tem em casa.

Eu enviei alguns polvinhos como doação para a UTI Neonatal de Roraima. E as meninas do hospital me mandaram um vídeo muito fofo agradecendo a minha doação, mas somos sempre nós que ajudamos que somos presenteados.

Para comprar o polvinho ou encomendar em outras cores acessem a minha loja virtual ou entrem contato comigo pelo whatsapp - 53991132143

O vídeo das meninas da UTI Neonatal disponibilizo abaixo:


O que acham do meu Naninha Cachorrinho?