segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Parceria Tita Carré e NetFeltros

Parceria Tita Carré e Net Feltros


Parceria Tita Carré e Net Feltros

 Eu estou muito feliz com esta parceria com Feltros Bandeira - Net Feltros. 
Já estou organizando os fios de linha para combinar com as peças de feltro e ideias não faltam por aqui. E como estamos na primavera vamos florir a decoração da nossa casa. E já podem esperar o vídeo, mas a peça que sairá eu não digo ainda não, Misterioooooooooooo!!!

Um pouquinho mais da História desta empresa:
A Feltros Bandeira é uma empresa gaúcha com mais 60 anos de atuação. 
Quem acompanha a trajetória recente da Feltros Bandeira, marcada por uma gestão ousada e inovadora, não imagina que as bases do conhecimento técnico foram consolidadas há mais de 60 anos.

Para conhecer um pouco mais da empresa NetFeltros  clique aqui.

O que acham do meu Naninha Cachorrinho?