sábado, 27 de outubro de 2018

Case Milano para agulhas em crochet


Case para agulhas em crochet

Case para agulhas em crochet

Case para agulhas em crochet


Case para agulhas em crochet

Case para agulhas em crochet

Case para agulhas Milano eu fiz em crochet e usei o fio Ecológico Multicolorido de efeito Matte Milano da EuroRoma que se apresenta em tons de verde, amarelo e magenta e esta cor é um lançamento e o efeito matte agrega uma cor muito mais bonita e elegante a peça. 
 E este fio sendo um produto ecológico completa ainda mais a minha arte, pois é trabalhar com barbantes ecológicos produzidos a partir de matéria-prima reciclada, que possuem beleza e qualidade e ainda contribuem com o meio ambiente .  
Eu usei também tecido floral de algodão para forrar o case e cada agulha tem separação individual. E optei apenas por um cordão em crochet para fazer o fechamento em torno do case. Usei agulha 3,5m.
Eu adorei tecer essa peça e já estou fazendo outra.

O que acham do meu Naninha Cachorrinho?