Tita Carré Agulha e Tricot
sexta-feira, 30 de novembro de 2018
Varal de estrelas de Natal
O Varal de estrelas de Natal
eu fiz para enfeitar a minha nova lareira da minha nova casa para esse Natal. Ainda não decorei a casa toda, mas aos pouquinhos vai indo.
Abaixo disponibilizo o gráfico:
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
O que acham do meu Naninha Cachorrinho?