domingo, 28 de abril de 2019

Blusa TopDown em tons de pink

Blusa TopDown em tons de pink

Blusa TopDown em tons de pink

Blusa TopDown em tons de pink

Blusa TopDown em tons de pink eu fiz em crochet com fio de algodão antialérgico. Eu comos ou muito alérgica adoro esse tipo de fio que além de quentinho não tem características de fiapos de lã.
Rápido de fazer e ótimo de usar. Usei agulha 5mm.
E os tons diferentes de rosa, eu usei 3 tons, mostra também as características da mulher. Nós somos delicadas como o rosa claro,  obstinadas como o pink e muito fortes como o rosa rubi.

 O momento atual que vivemos com discursos infames que menosprezam o papel da mulher na sociedade, como a de turismo sexual, me direcionou a mostrar que somos muito mais que parceiras sexuais de homens. Somos muito mais e sabemos disso por isso a pouca paciência de ouvir certas palavras mal ditas e não pensadas.

Espero que gostem!

O que acham do meu Naninha Cachorrinho?