terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Mais fotos das minhas férias no Uruguai

Aqui eu e a minha Laura...


Em Punta Del Este, em Punta Ballena e como vocês podem ver com um bolero em linha azul feito por mim...
Em frente ao hotel Conrad em Punta , o prédio mais lindo que já vi, sua arquitetura interna surpreende, maravilhoso...
Logo na chegada com chuva olhem as caras de Meu Mundo caiu,rsrsrs
Lugar de mulher é na cozinha,rsrsrs,mesmo se essa cozinha for de mais de 200 anos....
Na beira do Rio da Prata em Montevideo.
Na praça da Independência com o General Artigas nas minhas costas.....
Em Punta a noite com meus 2 amores e com o frio.
Esse prédio que se vê ao fundo é o Mercado de Artesanato em Punta na Avenida Gorlero em Punta Del Este, adorei tem muita coisa em metal,lã,crochet e tricot...e como bem sabem não poderia de deixar de passar por lá...
A minha laura em um riquixá que está exposto em frente a loja Indian, uma loja de baratilho de roupa, quase sempre vc leva 3 peças pelo preço de 1, e o material vendido no geral é muito bom.
Esse prédio é um hotel em Piriápolis, uma praia a cerca de 30 km de Punta Del Este.
Essas 2 fotos é de um museu e atêlie de um artista Uruguaio, chamado Casa Del Pueblo.

O que acham do meu Naninha Cachorrinho?